segunda-feira, 12 de julho de 2010

Optimus Alive!10 dia 3

No último dia a primeira banda foi logo uma muito boa: Girls. Foi pena estar tão pouca gente, ou estavam a chegar ou então não conheciam. Tocaram bem. The Big Pink deram também um óptimo concerto, mas talvez demasiado conciso, não foram muito para além das músicas em termos de interacção e assim. Num acesso de fanatismo decidi levar um poster dedicado à baterista, sou fã. É uma japonesa mesmo cómica que tem um blog que sigo.

Peaches foi um concerto mesmo espectacular, não pela música mas por tudo o que envolveu: A cantora tentou andar por cima de público, usou uns 5 fatos extravagantes e efeitos de luzes no mínimo originais.

LCD Soundsystem foi finalmente o único concerto que vi no palco principal! Gostei, pode não parecer mas o Sr. Murphy domina mesmo bem a voz, e a banda não é mesmo nada má. Mas também com uns sintetizadores facilmente me conquistam.

Por último, a parte electro também não esteve nada mal. Simian Mobile Disco foi o melhor, mas gostei de Crookers e Boys Noize.





Girls

Sean Riley & The Slowriders

Miike Snow


The Big Pink






Peaches


Simian Mobile Disco

LCD Soundsystem

2 comentários:

  1. Tou a precisar que me passes musica puto!! Tenho de ver se coincido consigo lá em casa... andamos sempre desencontrados! Ou trabalhas, ou estudas ou tás no optimus!! ;)

    ResponderEliminar
  2. O que falta msm dizeres é q a baterista japonesa postou no blog dela uma foto com o teu poster! Sim senhor,mta louco! eu ja la fui ver..Mt à frent!;D
    Bjo*

    ResponderEliminar